web tracker

21 ° C 32 ° C
Versão para impressão

Já está disponível contra cheque online para servidor

- vista 2.085 vezes

A partir deste mês de março todos os servidores da prefeitura de Carapebus já podem ter acesso ao seu contracheque no link Portal do Servidor que fica localizado no site da prefeitura www.carapebus.rj.gov.br. Para visualizar o documento é necessário inserir o número do CPF e de uma senha individual que já está sendo expedida no balcão do Departamento de Recursos Humanos (RH), que só pode ser repassada diretamente ao interessado, munido de documento de identificação, de preferência com foto.

O secretário de Administração, Albecir Ribeiro, enfatiza que este serviço está sendo oferecido para facilitar a vida do servidor municipal disponibilizando informações e documentos de forma online, para também acompanhar as novas ferramentas tecnológicas.

- Futuramente a administração também pretende disponibilizar o protocolo online para que não somente o servidor, mas toda a população possa ter acesso sobre o andamento de seus processos, além do informe de rendimentos do Imposto de Renda, sem precisar se deslocar do seu local de trabalho ou casa, destacou o secretário.

O prefeito Amaro Fernandes (PRB) percebendo que outras prefeituras da região já oferecem este recurso determinou que a Administração disponibilizasse este tipo de serviço do contracheque online para facilitar a vida do servidor municipal.

- Atualmente este é o caminho mais rápido para os servidores receberem seus contracheques, como tem sido padrão em vários sites de prefeituras. Além disso, também já está disponível uma máquina para impressão desses documentos na recepção do Departamento de Recursos Humanos para os servidores que precisarem, ressaltou o prefeito.